• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

12 de nov. de 2017

ASPIRADOR PAROU DE FUNCIONAR #MANUTENCAOASPIRADOR

Booommm diaaa!!!! Mais um aspirador para consertar, como gosto de fazer isso, o cliente me procurou reclamando que seu aspirador parou de funcionar repentinamente, isso foi em um sábado de manha, logo pedi para ele se eu pudesse buscar ou se ele poderia traze-lo ate minha loja, então ele trouxe, o modelo do aspirador e um Electrolux pó e água, verifiquei ele e vi que ao ligar ele na energia não dava nenhum sinal, então fiz o orçamento, o cliente aprovou o conserto e ficou pronto no mesmo dia. O cliente ficou satisfeito e ainda ficou de trazer o celular da filha dele para eu dar uma olhada, pois esta com problema no plug de conectar o carregador.

Quem estiver passando pelo mesmo problema entra em contato ai pelo whatsapp ou email: 
(34) 34 9 9648-0411 / (34) 9 9142-2977 / contato@sambobytte.com
Aceito pagamentos com cartão de credito e debito, posso parcelar ate 2x sem juros.

"O negocio só é bom quando ambas partes ganham"




0 comentários:

Contato

Entre em contato comigo


Endereço

R. da Telefonista. 220 - Jd. das Palmeiras - Uberlândia - MG

Telefones

(34) 3211-5907 / (34) 9 9648-0411 / (34) 9 9142-2977

Website

www.sambobytte.com